quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Argentino Ganha 5º Etapa da Volta de São Paulo

A quinta etapa da Volta Ciclística de São Paulo, disputada nesta quarta-feira com o percurso de 58, 8 km entre as cidades de Indaiatuba e Sorocaba, teve domínio dos competidores estrangeiros no pódio, com vitória do argentino Francisco Chamorro, da equipe de São José dos Campos, que completou a etapa em 1h19min47s.
Argentino Francisco Chamorro cruza a linha de chegada na primeira posição em Sorocaba
Do UOL Esporte
Em São Paulo
Logo atrás de Chamorro, chegaram o também argentino Aníbal Borrajo, da equipe norte-americana, e o uruguaio Hector Figueiras, que compete por Pindamonhangaba. Nesta sétima edição da Volta Ciclística de São Paulo, esta foi a primeira vez que nenhum brasileiro conseguiu terminar uma etapa no pódio.
“Esperei muito por essa etapa. Agradeço a minha esposa e aos meus companheiros de equipe pelo ótimo trabalho realizado. Nossa equipe passou por muitos problemas e também agradecemos a organização pelo convite”, comemorou Chamorro, 99º colocado na classificação geral, que ajudou sua equipe a vencer a etapa desta quarta-feira.
Pouco antes da linha de chegada da etapa, ocorreu um acidente que acabou envolvendo 15 ciclistas. Apesar do susto, os competidores sofreram apenas arranhões e não tiveram lesões que pudessem comprometer a sequência da Volta Ciclística.
A sexta etapa terá 140,7 km e será disputada nesta quinta-feira entre as cidades de Sorocaba e Atibaia. A largada ocorre às 6h50 no estacionamento do Paço Municipal de Sorocaba, com chegada prevista  por volta das 10h20 na Praça Claudino Alves, em Atibaia.

Referêcia: http://esporte.uol.com.br/ciclismo/ultimas-noticias/2010/10/20/marcada-por-acidente-5-etapa-da-volta-de-sao-paulo-e-vencida-por-argentino.jhtm

Nenhum comentário:

Postar um comentário